Arquivo para 17 de outubro de 2009

17
out
09

Powered by 4mb

já que a GVT tá mais lenta que o Rubinho pra liberar ramal aqui no bairro.. o jeito foi migrar da 1mb (Oi) pra 4mb (Oi também) …. mas ainda to na lista de pré-venda da GVT … assim que liberarem ramais novos eu vejo o custo x benefício e se for o caso quebro o contrato com a Oi (R$ 130 lascas) e vou pra 10mb da GVT ^^

—————————————-
edit:
LOL … só foi elogiar e começou a dar problema… testei umas coisas… e nada.. ficou caindo o sinal e a conexão… qdo fui pegar o telefone pra ligar na Oi o telefone tava sem sinal (y) … tirei o splitter.. coloquei de novo.. aí o sinal voltou… qdo fui ligar pra Oi de novo a Oi me ligou xD … era um técnico falando que tava fazendo uns testes na porta lá na central e perguntando se podia passar aqui pra liberar o sinal O_o … expliquei que já tava liberado a alguns minutos e que só tava caindo… ele falou q tava caindo pq ele tava fazendo teste lá pra liberar a porta… mas q agora ia parar….

até então tudo ok … parece que o trauma dos 15 dias de dor de cabeça da 1a vez q fui colocar ADSL2+ aqui será superado (será?)

—————————————-
edit 2:
tem coisas q só a Oi faz por você …. ADSL 4mb da Oi consegue ser mais lenta que a de 3mb da GVT … pelo menos pra navegar, ver vídeos online e streaming em tempo real de câmeras… tsc tsc tsc…

Anúncios
17
out
09

Manuel Copperfield – Ilusionista Português.

17
out
09

10 coisas que não se deve fazer quando for comprar drogas

17
out
09

Advogada Fail!

La pergunta… xDDD

17
out
09

Blame it on alcohol

Bebum é foda xDDD

update:

17
out
09

A Origem da Estupidez

xDDD … pqp… vídeo muito bom… definitivamente matou a pau… a parte alí nos 4m36seg  eu tive que bater palmas xD…

17
out
09

Dançando com estilo.

Sem comentários, só assistindo mesmo.




Categorias

outubro 2009
D S T Q Q S S
    nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 102,707 hits
Anúncios