17
out
09

Powered by 4mb

já que a GVT tá mais lenta que o Rubinho pra liberar ramal aqui no bairro.. o jeito foi migrar da 1mb (Oi) pra 4mb (Oi também) …. mas ainda to na lista de pré-venda da GVT … assim que liberarem ramais novos eu vejo o custo x benefício e se for o caso quebro o contrato com a Oi (R$ 130 lascas) e vou pra 10mb da GVT ^^

—————————————-
edit:
LOL … só foi elogiar e começou a dar problema… testei umas coisas… e nada.. ficou caindo o sinal e a conexão… qdo fui pegar o telefone pra ligar na Oi o telefone tava sem sinal (y) … tirei o splitter.. coloquei de novo.. aí o sinal voltou… qdo fui ligar pra Oi de novo a Oi me ligou xD … era um técnico falando que tava fazendo uns testes na porta lá na central e perguntando se podia passar aqui pra liberar o sinal O_o … expliquei que já tava liberado a alguns minutos e que só tava caindo… ele falou q tava caindo pq ele tava fazendo teste lá pra liberar a porta… mas q agora ia parar….

até então tudo ok … parece que o trauma dos 15 dias de dor de cabeça da 1a vez q fui colocar ADSL2+ aqui será superado (será?)

—————————————-
edit 2:
tem coisas q só a Oi faz por você …. ADSL 4mb da Oi consegue ser mais lenta que a de 3mb da GVT … pelo menos pra navegar, ver vídeos online e streaming em tempo real de câmeras… tsc tsc tsc…

Categorias

outubro 2009
D S T Q Q S S
    nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 98,736 hits

