30
out
09

12 Camisinhas (Bem) Diferentes

 

1. Condometric

Quem nunca, dentre os homens, na sua (pré)-adolescência (ou mesmo mais velho) não usou uma régua pra medir o seu instrumento, de pau duro e mole? Com esta camisinha, você dispensa a régua.

2. A Camisinha Smoking

Se você vai a um evento formal, por que não usar uma camisinha igualmente formal no final da noite? Com esta camisinha, a única aprovada pelo FDA (órgão fiscalizador nos EUA) com impressão na própria camisinha, você pode deixar cair o smoking no chão, e ainda assim ficar bem formal. Só não estique a formalidade pra transa, senão fica chato.

 

3. Camisinhas do Obama

Tecnicamente, não são apenas do Obama, mas dos presidenciáveis americanos. Só se você for altamente politizado (e não tiver medo de brochar com a cara do Obama ou do McCain). Nem a cara da Sarah Palin ajuda muito.

 

4. Camisinha Black Power

Por que camisinhas têm que ser naquele tom branquelo do látex? Isso é preconceito! Viva o Black Power, negão, com essas camisinhas pretas.

 

5. Camisinha Sabor Uísque

Essa vai para as bêbadas de plantão, uma camisinha com sabor de uísque.

 

6. Rape-aXe, a camisinha anti-estupro

A África do Sul é a capital mundial do estupro. Pensando nisso, Sonette Ehlers, invetou o que é chamado de camisinha anti-estupro, o Rape-aXe, ou Rapex. O negócio é basicamente uma camisinha feminina com “dentes” dentro, que segundo a inventora, permitem que o pênis entre, mas que não saia assim tão fácil. Segundo ela, tirar o pênis de dentro do dispositivo é muito doloroso, e pode ser necessário ser removido cirurgicamente, o que levaria o estuprador a ser capturado.

 

7. Camisinha Dinossauro

Se você está se sentindo velho, um verdadeiro fóssil sexual, que tal essa camisinha? Melhor não, já que esse item é apenas decorativo/brincadeira, não prevenindo contra DSTs e gravidez (que como diz o House, é um parasita).

 

8. Camisinha Personalizada

 

9. Camisinha em Spray

Se você tiver uma bengala ou um toquinho, e tem dificuldades em conseguir uma camisinha do tamanho certo, essa é pra você. O spray contém látex líquido, que é espirrado no pênis ereto, e solidificando, acaba formando uma capa protetora.

Apesar da novidade interessante, vai demorar um pouco pra você experimentá-la, já que ela ainda está em fase de desenvolvimento.

 

10. Camisinha Fosforecente

Se a sua parceira só gosta de fazer no escuro, mas você gosta de uma luz, que tal usar essa camisinha que brilha no escuro? Se bem que deve ser estranho, no escuro, o negócio duro brilhando, hahaha. Fora que com o preço salgado, compensa mais comprar uma lanterninha.

 

11. Camisinha Arma

Esse é um interessante suporte/porta camisinha. Mas por enquanto, é apenas um produto-conceito. Bem, quem disse que sexo seguro não pode ter uma pitadinha de perigo?

 

12. Borrachudos Malucos

Se você for um palhaço com orgulho da profissão, se você não estiver descabelando o palhaço, talvez considere usar uma dessas camisinhas. Claro, assumindo que você confie nelas e não broche (você e sua parceira).

Anúncios


Categorias

outubro 2009
D S T Q Q S S
    nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,821 hits

%d blogueiros gostam disto: