15
nov
09

Convites do Google Wave

Então, o negócio é o seguinte.

Tenho 14 convites.

Quem estiver afim é só deixar um comentário nesse post com o email que eu vou enviando os convites.

1 – O convite demora mesmo pra chegar, enviei para 2 amigos e eles só receberam quase 1 semana depois, o que indica que o negócio é um pouco mais “controlado” do que convite pro novo Orkut por exemplo que chega na hora – em breve terei pro novo Orkut também já estou com o meu há alguns dias (vlw Treta) e só to esperando aparecerem os convites preu liberá-los.

2 – Não se preocupem que o seu email não aparecerá pois os comentários são moderados e logo após cadastrar no esquema de convite eu irei excluir o comentário só pra garantir que o seu email não cairá na net (pelo menos não por mim).

Não sabe o que é o GOOGLE WAVE? Resumindo, é (segundo o Google) o email se ele tivesse sido criado hoje.

—————————————————-
convites já enviados (troquei algumas letras por xxx para proteger os donos):
– jcxxxllio
– nxxxsh
– achxxxnda
– cixxxegro
– luxxx3
– seumxxxuga
– dxxxonascimentxxx
– sxxxiontethexxxler
– exxxldabruxxxha
– rsxxxes86
– bxxxo.pxxxs.xxxxalves
– zxxxmorozxxxa

1 Response to “Convites do Google Wave”


  1. 1 raul
    20/11/2009 às 9:31 AM

    manda ae…eu to loko atras desse convite…=D


Comments are currently closed.

Categorias

novembro 2009
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,818 hits

