21
nov
09

Correios….

Aff… to começando a ficar estressado com esse negócio de comprar muamba lá do outro lado do mundo… comprei uma pá de coisas pro PSP (e outras besteiras) na DealExtreme (Hong Kong) no começo de outubro e nada até agora… enviaram dia 23/10 pro correio de Hong Kong… a previsão era de enviarem aqui pro Brasil dia 02/11 e até agora o pedido tá “processando” lá nos correios de Hong Kong …..

Uns dias depois fiz uma compra no eBay (lá de Hong Kong também), o cara enviou pros correios de lá e a previsão era de sair de lá dia 06/11 … foi sair de lá ONTEM dia 20/11… deve chegar aqui semana que vem…

Aí dia 15 fiz outra compra no eBay (dessa vez de Taiwan) … o cara avisou no eBay que enviou a compra dia 17/11… só que, o INFELIZ enviou SEM tracking (rastreio) … PQP !!! … sem contar que não deu sinal de vida… fiquei até essa noite tentando entrar em contato com o maldito pra pegar o número do rastreio e nada.. até que ontem abrí um ticket no eBay informando e me responderam preu tentar ligar pro cara ¬¬ .. sim.. vou muito ligar lá pra Taiwan pra cobrar uma compra de U$ 12… se bobear o custo da ligação + falar com o cara vai sair mais caro do que a compra.. e isso se eu der sorte de alguém que saiba inglês atender o telefone… de toda forma, enviei outro email pra ele (pra um outro email) e fiz uma pressão no eBay e acho que “deu” certo pq ele me respondeu avisando que postou dia 15/11 e deve chegar em até 3 semanas (great! .. e o rastreio que é bom nádegas… !).

Aproveitei que já tava meio puto e abri um ticket tb na DealExtreme pra saber pq diabos minhas paradas tão paradas no HKPost desde o começo do mês.

Tava pensando em comprar um NDS lá de fora daqui algumas semanas mas já to quase desistindo da idéia… sou meio apressado pra essas coisas… só de pensar no controle de X360 pra PC que eu comprei semana passada no Kabum (comprei na 5a ou 6a e chegou na 3a feira)… tá certo que foi 3x mais caro do que se eu comprasse lá de fora.. mas pelo menos chegou em menos de 1 semana… ao contrário de um amigo meu que comprou o mesmo produto no eBay… demorou 30 dias e nada… conseguiu a $$ de volta … comprou de outro cara.. faz 20 dias e até agora nada do controle.

ah.. e isso sem contar dps que chega aqui né… o risco de cair na alfândega e o tempo até os Correios (o nosso) entregar a encomenda…. o NDS do Bayard que o diga… desde 4a feira sem atualização no site dos Correios… se bobear alguém da nossa alfândega deve tá se divertindo com ele…

Anúncios


Categorias

novembro 2009
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,834 hits

%d blogueiros gostam disto: