12
dez
09

Update pro fim de semana

Então pessoal.. acho q esse será um fds de poucos posts… ontem o dia foi extremamente corrido e não tive mto tempo livre… e agora fds vai ser parecido… Bayard deve tá na casa da patroa, L’insomnie tá mudando de cidade (deve tá na estrada a essa hora) e eu to saindo para uma pequena viagem de moto, só devo voltar maaaais tarde… (se der hj a noite posto um review sobre Rock Band Unplugged de PSP)… e amanhã tem a aguardada Corrida da Cerveja… que terá cobertura em “tempo real” (ou o mais próximo disso que nós conseguirmos – na verdade que eu conseguir já que o Bayard estará se embebedando xD).



Categorias

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 97,911 hits

%d blogueiros gostam disto: