13
dez
09

Fotos da 1ª Corrida da Cerveja da Capital – 13/12/2009

Pois é galera, enfim parte das fotos da 1ª Corrida da Cerveja da Capital. Por enquanto temos 166 fotos e ainda tem mais algumas em outra câmera. Só digo uma coisa, quem não foi, PERDEU, definitivamente foi o evento do ano aqui em Brasília, lotado de bebum, nunca vi tanto bêbado junto hehehe, segundo o organizador haviam +- 2500 pessoas.

No começo a parada tava meio que bem organizada mas logo deu pra perceber que o número de pessoas da organização não era suficiente pra comportar a quantidade de inscritos (bem como o número de banheiros químicos – eu particularmente não vi nenhum), também não ví brigadista algum (que disseram que ia ter), a largada foi zona total, a corrida em sí foi bem zoneada e pouco fiscalizada (dava pra gente de fora ajudar alguma equipe a beber que ninguém ia saber), mas, enfim, o que vale é a festa e a bebedeira e nesse quesito o evento foi 10, muito engraçado, tinha gente fantasiada de tudo quanto é jeito, rolou até chuva de cerveja, parecia aquela parte do filme 300 onde o céu fica meio escuro com as flechas caindo, mas nesse caso tira as flechas e coloca CERVEJA (o céu também não ficou escuro), tinha até equipe que parou no meio da corrida pra beber e tocar pagode (logo na ida) e na volta já havia MUITA gente ao redor deles hehehehe. Enfim, valeu MUITO a pena, tomara que seja um evento que se repita sempre e cada vez mais organizado e melhor estruturado.

Avant Flying Dutchman!


Como o photobucket ferrou com as fotos por causa da frescura de limite de banda, clique aqui para ir ao album no Flickr com as fotos.

Anúncios

6 Responses to “Fotos da 1ª Corrida da Cerveja da Capital – 13/12/2009”


  1. 1 Ya
    13/12/2009 às 8:08 PM

    Amigos, valeu pelas fotos!

    Tinha banheiro, tinha polícia, tinha bombeiro, tinha fiscal. Talvez vocês tivessem tão preocupados com a bagunça que não perceberam! Aliás, pra quê tudo isso? Hahahahahaha….

    Enfim, faltaram algumas coisas? Sim! Mas, o intuito de grande maioria era mesmo cair na gandaia e se divertir. A chuva de cerva foi emocionante, simbolizou o fim da corrida e a congratulação dos competidores. Cada um na sua e todos pela corrida.

    Foi muito legal e só temos que dormir felizes, pq o dia foi só diversão. Eu, particularmente, só terei boas lembranças, assim como a minha equipe, SEDE ZERO! Não beba água, beba chopp, a natureza agradece!

    Parabéns aos competidores de Kilt, vocês também fizeram a diferença.

    Beijo.

    Ya 🙂

  2. 2 Nagash
    13/12/2009 às 8:29 PM

    Opa! .. vlw pelo esclarecimento Ya! … A corrida foi muito foda! .. ano que vem queremos mais!!

  3. 3 Rodrigo Montezuma
    13/12/2009 às 9:16 PM

    Tem mais fotos no site picasaweb.google.com.br/nabaladasemsitebsb, são umas 600 fotos da bagunça da galera. Foi muito legal.

  4. 4 Marujo Cadu
    14/12/2009 às 8:19 AM

    Muito massa! No ano que vem nós venceremos!!! Holandeses voadores! Uhuuuuuuuuuuuuuu

  5. 14/12/2009 às 1:48 PM

    A equipe q parou na ida pra tocar o pagode era a minha “Não guenta bebe leite” hauhaua

    ai juntaram-se a gente muitas pessoas… mas muitas mesmo..

    SãoSIlvestre com Micare….

    melhor evento de BSb,,,

    eh noisssss

  6. 14/12/2009 às 1:58 PM

    Ae, galera da cachaça! Que bom que gostaram do evento, a galera da organização ficou felissíssima com o comparecimento da galera do bem! Galera boa de copo e sem confusão, muito legal MESMO! Infelizmente tivemos falhas na organização e pedimos desculpas a todos por isso. O número de pessoas foi quase o dobro do esperado, NUNCA esperamos que fosse aparecer tanta gente num evento que era pra ter sido uma brincadeira entre amigos.

    Esperem que ano que vem tem mais e vai ser bem melhor!

    Abraços!


Comments are currently closed.

Categorias

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,821 hits

%d blogueiros gostam disto: