21
dez
09

A página não pode ser exibida!

Lembram-se do post de ontem sobre a minha maravilhosa faculdade, pois é, agora só pra completar um pouco mais a montanha de elogios que eu tenho para esta instituição de merda, tava eu aqui colocando os questionários em dia… aí depois de quase UMA HORA respondendo aquela porcaria eu vou enviar e eis que sou presenteado com isso:

Legal né?

E agora? /comofaz?

1 – Espero pacientemente atualizando a página de vez em quando pra ver se voltou?
2 – Mando um email educado para a coordenadora do curso informando-a do problema?
3 – Mando um email proporcionalmente igual à minha raiva (e nada educado) para a coordenadora?

Anúncios


Categorias

dezembro 2009
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,821 hits

%d blogueiros gostam disto: