17
fev
10

Motorista enfrenta congestionamento em SP

OK Champz!, me avisem agora quando um motorista NÃO enfrentar congestionamento em São Paulo…. acho que pelo menos umas 3x por dia eu leio essas notícias nos meus feeds de RSS… de manhã é “motorista enfrenta congestionamento em SP na ida para o trabalho” … aí um pouco depois “motorista encontra congestionamento em SP indo almoçar” … e mais tarde “motorista enfrenta congestionamento em SP voltado para casa” …. sério meu.. parem com esse tipo de notícia… isso tudo é falta de ter sobre o que escrever? Eu acho que já chegamos no ponto em que quando se fala em SP o congestionamento já “vem de brinde”.. é meio redundante falar que há trânsito e congestionamento em SP … há mesmo necessidade de ficar noticiando isso 3~4x por dia? .. e em TODO fim de semana e feriado? …

* escondi o nome do portal pra preservar o emprego do ilustre que posta isso 3x por dia.

1 Response to “Motorista enfrenta congestionamento em SP”


  1. 17/02/2010 às 1:45 PM

    Trânsito é lenda… Já deixou de ser congestionamento faz tempo isso aqui… Tá mais pra 2012 mesmo =((((


Comments are currently closed.

Categorias

fevereiro 2010
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,429 hits

