26
fev
10

momento querido diário

Bom, hoje o dia começou bem demais. Passei na porra da prova da auto-escola ( adição de categoria A). A prova de moto é imbecil demais, fiz apenas 4 aulas tendo andado de moto UMA VEZ NA VIDA (e foi a tipo um mês atrás na do Nagash) e mesmo assim não tive nenhuma infração ou redução de pontos. A prova inteira é de primeira marcha, tudo muito fácil. Acredito que ela não prepara em nada pra você andar no trânsito, mas como já tenho uns 5 anos de carteira B, já to loco pra pegar a minha e cair na estrada =). Agora que já acabei de reclamar, vou postar uma foto da minha futura aquisição:

(peguei essa foto na net, não vou comprar ESSA virago, apenas pra mostrar o modelo =D)

To querendo uma viraguinho linda dessas, se alguém souber quem ta vendendo uma 2001 pra cá com um preço justo deixa um comment.

Aproveitando o embalo, ninguém quer comprar um Gol 1.8 97 branco? =)

Update: Holy shit!…ganhei o aumento que vinha pedindo a meses! Esse dia ta ficando cada vez melhor!

4 Responses to “momento querido diário”


  1. 2 Eu
    27/02/2010 às 6:08 PM

    Ok, nada contra, somente um pedido.

    Procura um curso “sério” de pilotagem de moto (não sei se existem por ai, mas aqui no US existem vários muito bons, e todo mundo que não é mongol faz antes de pegar uma moto pela primeira vez) que eu banco.

    Sugiro fazer antes de começar a pilotar, porque depois pode “não dar tempo”… ah ah ah

    Um abração, Eu

  2. 3 Nagash
    27/02/2010 às 6:13 PM

    xD .. lol .. eu tb queria fazer um curso de pilotagem.. tipo um SpeedMaster ou algo do tipo… mas seria pra aprender a pilotar mesmo… tipo fazer knee downs e etc…

  3. 4 Eu
    27/02/2010 às 6:55 PM

    http://www.hondacbrbrasil.com/pilotagem-f26/curso-de-pilotagem-em-brasilia-30-e-31-de-maio-t2280.htm

    http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=51

    http://www.xtzlander.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=561&start=15

    Vão ai 2 sites que pesquisei rapidinho, só prá vc pegar o embalo, vê se vai fundo nisso, porque quero ter um filho pilotando moto, e não a lembrança dele…


Comments are currently closed.

Categorias

fevereiro 2010
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,818 hits

