28
fev
10

updates…

puts… to com quase 6h em Mass Effect 2 … caray.. jogo bom demais… mas fiquei meio “decepcionado” com algumas coisas:
1 – Citadel é ridiculamente pequena e tiraram altas paradas legais de lá;
2 – Esquema de batalha tá lembrando Gears of War agora… só que uma versão “piorada”;
3 – Pé no saco o novo esquema de viajar pela galaxia, gastando combustível e tals… era muito melhor antes… ou então podia até gastar combustível… mas só depois que escolhesse o destino;
4 – O esquema de equipamento ficou podre.. prefiro o do 1 onde dava pra escolher melhor o equipamento e os upgrades… e transformá-los em omni-gel e tals.
5 – Que porra é essa que não tem “SAÍDA” na Normandy 2? Com a nave ancorada eu chego na porta e nada de poder sair, tenho que ir no mapa da galaxia e mandar ancorar de novo ¬¬ … no ME1 não tinha essa putaria;
6 – Pouca munição em algumas partes… era algo que eu não gostava muito em Gears of War mas pelo menos dava pra acumular muita munição;
7 – Esquema de upgrade de habilidades ficou podre também… o formato antigo era bem melhor.

Por enquanto eu não gostei disso aí… vejamos mais pra frente.

Daqui umas 2 semanas eu continuo a jogar… tenho 2 semanas para aprender ITIL, COBIT (pras duas últimas provas da pós) e terminar a monografia (e entregar) … ¬¬.

Categorias

fevereiro 2010
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,834 hits

