Arquivo para 1 de março de 2010

01
mar
10

10 motivos para evitar falar no telefone xD

01
mar
10

PQP!

CARAYO … hoje foi o dia que eu me estressei na aula de Aikidô… ou melhor.. na de Jodô… na de Aikidô eu me estressei sexta-feira (pelo mesmo motivo).

Carvalho.. pqpcacete… sabe quando vc começa a trabalhar/estudar/insira_qqr_atividade_aqui e se vê obrigado a interagir com alguém RUIM … eu disse RUIM… então… é tipo isso… resumindo.. entrou um muleque lá no dojô mês passado… e, pqp, pensem em alguém LERDO^EXTREMO! … Sério.. quando uma amiga de treino me falou que entrou um garoto TODO lerdo eu não imaginei que era tanto, enfim

Sexta-feira eu treinei um pouco com ele mas como era aula de Aikidô dependia mais de mim do que dele e como a aula tava meio cheia rapidinho deu pra fugir para outro ukê (parceiro de treino). Mas hoje como a aula de Jodô estava vazia, não tive para onde escapar e como eu sou mais graduado que ele, tive que treinar com o boçal.

Falando sério? O muleque parece aqueles bonecos de posto, tá ligado?

(Nesse caso acho que ele se encaixa em qqr um dos dois huahuauha.. enfim)…

Tipo.. a criatura é TODA lerda sabe.. não para de se mexer (e, consequentemente ficar balançando o bastão/espada)… não presta atenção em nada… e faz TUDO errado… teve uma hora que eu já tava PUTO ao extremo… e pensei comigo mesmo “caralho.. ou eu ensino essa praga ou eu vou agredir esse muleque é agora!”.

A única hora que o bocó prestou atenção em algo foi quando eu chamei ele pelo nome e falei o q ele tinha q fazer… sério, parecia q eu tava falando com uma criança de 6 anos de idade (ele deve ter uns 16) … cheguei ao ponto deu falar “quando eu atacar vc vai defender com o bastão e depois recuar pq senão eu vou acertar tua cabeça e te machucar”… ou então “se vc avançar eu vou furar teu olho com o bastão” … ou então “tu tá fazendo tudo errado.. isso que tu tá fazendo não tem nada a ver com o exercício… presta atenção!!”… ou então (algo que meu Sensei me disse ano passado) “se isso aqui fosse de verdade vc já estava morto”…. estes momentos foram o ápice do meu treinamento com ele… quando eu falei “passo-a-passo” o movimento para que houvesse o mínimo de sincronia… até o Sensei já tava meio impaciente com ele.. tanto que mal olhou pra ele durante o treino todo, só olhava as vezes pra corrigir algo na minha postura/base e depois voltava aos mais graduados.. eu mereço mesmo viu!?

01
mar
10

Pegadinha japonesa xDDD

01
mar
10

Comentários Pelas Ruas De SP

Achei hoje de manhã num fórum ahuauhauhhau xDD

———————–

_ Se a São Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar!

_ Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de Sao Paulo.

_ O melhor serviço de entrega em SP é do Submarino.

_ Ninguém passa fome em São Paulo, Bolinho de chuva é o que não Falta.

_ Vamos assistir a chuva lá em casa hoje?

_ Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.

_ Bob Esponja vira pra Lula Molusco: “Bora pra Sao Paulo!!Da atè pra gente ir no Shopping!

_ Meu passeio ciclístico de hoje fiz de pedalinho.

_ Agora SP inteira tem casa com vista para o mar.

_ Tem carioca morrendo de inveja, agora São Paulo tem dois mares: Mar ginal Tiete e Mar ginal Pinheiros.

_ Tá chovendo tanto em Sampa que esperei o Pica-Pau para descer a Rebouças de barril!

_ Fagner para Kassab: “Quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar.

_ O Lula está lançando o balsa-familia pra ajudar São Paulo.

_ Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água e esgoto na casa de todo mundo.

_ O Kassab tá trocando o bilhete Único pelo bilhete Úmido!

_ A Marta disse para o Kassab: Relaxa e bóia!

_ Depois de tanta chuva, Kassab anunciou a construção da hidroelétrica do Anhangabaú.

_ Em SP não se fala mais direita e esquerda… agora é bombordo e estibordo.




Categorias

março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 104.093 hits