01
mar
10

PQP!

CARAYO … hoje foi o dia que eu me estressei na aula de Aikidô… ou melhor.. na de Jodô… na de Aikidô eu me estressei sexta-feira (pelo mesmo motivo).

Carvalho.. pqpcacete… sabe quando vc começa a trabalhar/estudar/insira_qqr_atividade_aqui e se vê obrigado a interagir com alguém RUIM … eu disse RUIM… então… é tipo isso… resumindo.. entrou um muleque lá no dojô mês passado… e, pqp, pensem em alguém LERDO^EXTREMO! … Sério.. quando uma amiga de treino me falou que entrou um garoto TODO lerdo eu não imaginei que era tanto, enfim

Sexta-feira eu treinei um pouco com ele mas como era aula de Aikidô dependia mais de mim do que dele e como a aula tava meio cheia rapidinho deu pra fugir para outro ukê (parceiro de treino). Mas hoje como a aula de Jodô estava vazia, não tive para onde escapar e como eu sou mais graduado que ele, tive que treinar com o boçal.

Falando sério? O muleque parece aqueles bonecos de posto, tá ligado?

(Nesse caso acho que ele se encaixa em qqr um dos dois huahuauha.. enfim)…

Tipo.. a criatura é TODA lerda sabe.. não para de se mexer (e, consequentemente ficar balançando o bastão/espada)… não presta atenção em nada… e faz TUDO errado… teve uma hora que eu já tava PUTO ao extremo… e pensei comigo mesmo “caralho.. ou eu ensino essa praga ou eu vou agredir esse muleque é agora!”.

A única hora que o bocó prestou atenção em algo foi quando eu chamei ele pelo nome e falei o q ele tinha q fazer… sério, parecia q eu tava falando com uma criança de 6 anos de idade (ele deve ter uns 16) … cheguei ao ponto deu falar “quando eu atacar vc vai defender com o bastão e depois recuar pq senão eu vou acertar tua cabeça e te machucar”… ou então “se vc avançar eu vou furar teu olho com o bastão” … ou então “tu tá fazendo tudo errado.. isso que tu tá fazendo não tem nada a ver com o exercício… presta atenção!!”… ou então (algo que meu Sensei me disse ano passado) “se isso aqui fosse de verdade vc já estava morto”…. estes momentos foram o ápice do meu treinamento com ele… quando eu falei “passo-a-passo” o movimento para que houvesse o mínimo de sincronia… até o Sensei já tava meio impaciente com ele.. tanto que mal olhou pra ele durante o treino todo, só olhava as vezes pra corrigir algo na minha postura/base e depois voltava aos mais graduados.. eu mereço mesmo viu!?

Categorias

março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,429 hits

