16
abr
10

Os Piores Clipes da História

PQP … Hoje tava de bobeira no YouTube e fui assistir um clipe do Mastodon (Oblivion) que um amigo meu me mostrou algum tempo atrás.. nunca dei muita atenção mas finalmente ví que a banda era do caralho…. aí quando eu vejo alí na lista de sugestões… me deparo com um ser que parecia tipo um David Bowie mal feito… e resolvi dar uma olhada…. era um clipe da Peaches (Serpentine) … CACETE foi a primeira coisa que me veio à cabeça, sendo rapidamente seguido por “QUE PORRA RUIM!!!” …. sério.. na hora eu tive a inspiração para criar esta nova categoria aqui no blog.. “Os Piores Clipes da História” … entrei todo feliz no MSN… afinal de contas eu TINHA OBRIGAÇÃO de espalhar essa coisa ruim para algumas pessoas para fazê-las rir… eis que ao enviar esse clipe para uma amiga e ainda meio que duvidando que ela conhecesse algo pior… ela me manda uma pérola chamada Marli… assisti uns dois clipes da Marli e, sério, perto de Marli a Peaches seria transferida para a lista de “Melhores Clipes da História”.

Sintam o drama:
Marli – Bertulina

Peaches – Serpentine

1 Response to “Os Piores Clipes da História”


  1. 1 Karol
    16/04/2010 às 6:56 PM

    Eu te disse que não tem coisa pior.
    ahuahuahauahuaha


Comments are currently closed.

Categorias

abril 2010
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,821 hits

