27
abr
10

Porra, UOL…. really?

Porra, UOL !!!

Não acredito que vocês ainda ficam utilizando esse markting CHATO de ficar enchendo o saco das pessoas ligando para suas casas tentando pegar algum otário para ser cliente do seu provedor de acesso + conteúdo exclusivo (exclusivamente copiado e traduzido – as vezes mal e porcamente – de sites internacionais)? REALLY? Acham mesmo que eu trocaria em provedor bom e barato de R$ 25 por semestre que me oferece o que eu preciso (a autenticação) pelo serviço que vocês oferecem? E como se já não bastasse eu ter dado o toco na primeira mulher que me ligou, uns 3 minutos depois liga outra mais oreia ainda oferecendo a mesma coisa ¬¬. Really?

Blz… vamos aos planos que eu perdi

UOL Start
* Conexão banda larga (Só a autenticação).
* Acesso discado grátis (LOL … se eu já tenho banda larga, pra que precisarei de acesso discado?).
* 4 e-mails de 5GB (WOW! .. GMail/Yahoo/MSN me dão quantos emails de 5gb, 7gb ou espaço ilimitado eu quiser).
* Conteúdo exclusivo (Cof cof, sim, claro, descadastrei meu RSS do UOL – entre outros – por serem apensa cópias das notícias de algum outro site).
* Sala de bate-papo exclusiva (wow, realmente hoje salas de bate-papo são coisas muito boas… sem contar que 90% dos usuários são bots, spammers ou autoridades procurando os pedófilos que não estão lá).
* Site pessoal com até 80MB (Wow.. que show hein!? já tentou pesquisar por “free unlimited web hosting” no Google?).
* Vídeomail (Wow de novo).
* 30 dias grátis no Emprego Certo: O site de empregos do UOL1 (Nunca ouvi falar nesse serviço, logo, ter ou não ter o currículo lá não deve fazer tanta diferença assim… sem contar que existem sites gratuitos para isso e outros pagos que devem ser bem superiores).
* R$ 9,90/mês nos 3 primeiros meses e depois R$ 19,90/mês (Really? R$ 72,60 por semestre? R$ 47,60 mais caro que o meu provedor que só me oferece a autenticação – que é justamente o que EU preciso).

Os outros planos eu não vou nem comentar pq chega a ser engraçado “suporte técnico para configurar o navegador e outlook”, “conteúdo eduacional” e “antivírus”. Sim, claro, como se não existissem opções gratuitas na internet e de igual qualidade e/ou superior.

1 Response to “Porra, UOL…. really?”


  1. 1 samuel
    22/05/2010 às 9:49 PM

    Gostei dos seus comentários, sempre desconfiei do bate papo da uol, é um ou outro que responde quando a gente conversa. 90% bot !


Comments are currently closed.

Categorias

abril 2010
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 100,420 hits

