29
abr
10

Parabéns champz!

LOL …. dêem uma olhada na imagem abaixo:

Foi +- isso o que eu presenciei hoje… tive que sair para resolver umas coisas… trânsito fluindo legal e tals (eu com um pouco de pressa) … entra um Uno na minha frente me fechando no ínfimo espaço que havia entre meu carro e um Peugeot 206 que estava na frente (somente uma caixa de fósforo – tosca – como o Uno/Mille para entrar alí) e, não feliz em quase ter me acertado o infeliz ainda ficou me atrasando e resolveu acelerar na última hora quando o sinal logo à frente estava amarelo, fazendo com que eu tivesse que parar pois quando chegou a minha vez estava no vermelho e havia radar neste semáfaro… se o infeliz não tivesse me fechado ou pelo menos tivesse mantido a velocidade que ele estava quando entrou, nós dois poderíamos passar… anyway… quando o semáforo abriu eu continuei o meu caminho e, uns 300m à frente eu vejo o mesmo Uno compartilhando a estrutura física do Peugeot que estava na nossa frente… provavelmente o infeliz ficou na traseira dela e imaginou que ela fosse avançar o próximo sinal (q tb tinha radar) e como a tiazinha do Peugeot freiou, o esperto do Uno não teve tempo de fazer o mesmo e entrou com gosto na traseira do Pug206 xDDD …. se tivesse um pouco mais de tempo teria tirado uma foto da cara do espertão xDD



Categorias

abril 2010
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 97,328 hits

