03
maio
10

Porra, Jorlan!

Porra, Jorlan! Tem que ensinar aos vendedores(as) que não se vende carro que ainda não foi recebido como se já estivesse na loja e ainda mostrar carro no pátio como se fosse o carro a ser entregue!

Quarta-feira passada fui com a véia pra ela comprar outro carro na Jorlan alí do SIA… acertado o negócio a vendedora arrasta a gente lá no pátio debaixo de um SOL infernal pra mostrar o carro, alegando “o carro que vocês irão levar é exatamente este daqui” … e ainda ficou fazendo mó pressão dizendo que a véia tinha que se decidir logo porque o Detran iria entrar de greve (só pra variar um pouco) e poderia demorar pra entregar e blá blá blá… enfim, como já não ia dar tempo de resolver nada no mesmo dia porque já tava no final da tarde, no dia seguinte pela manhã (quinta-feira) resolvemos TUDO e voltamos na loja… aí ela com aquele papo “te entrego o carro em 48h… se sábado não fosse feriado eu te entregaria sábado de manhã, mas como é feriado eu te entrego segunda-feira ao meio-dia… blz então.

Chega segunda-feira, 10h da manhã e nada da mulher ligar pra confirmar a entrega do carro.. então eu ligo na loja e ela me fala “ah, sabe o que é, é que aquele carro que eu mostrei não era o seu… aquele o chassi era final 94 e o seu é final 64” (algo assim… não lembro agora qual era qual)… aí PORRA meu… como que vende uma bagaça que não tá na loja!?…. aí blz… perguntei pra ela quando que chegava aí ela “ah… ele ainda tá vindo da fábrica” (em Gravataí/RS eu acho) … falou que era pra chegar no máximo hoje de tarde… e quando o carro chegar ainda vai ter que testar tudo, emplacar, fazer toda a burocracia básica, colocar película (insulfilm), proteção de pintura, etc e etc até entregar… duvido nada só entregarem lá pra quarta ou quinta-feira… ou seja… carro que “já estava na loja e seria entregue em 48h” vai demorar 1 semana pra ser entregue….

PORRA JORLAN!, ASSIM NÃO DÁ NÉ!?

Categorias

maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 98,826 hits

