03
maio
10

Porra, Oi!

Porra Oi!

Quanto mais eu acho(?) que muda pra melhor a Oi consegue piorar as coisas… cheguei em casa agora no horário de almoço no trampo… vim entrar na net… quem disse que conectava?

PQP mesmo.. já fiquei puto na hora… mas como o modem tava sincronizando com a linha, já joguei a culpa logo pra cima do provedor… liguei então na Oi pra pegar o login/senha de teste pra já cair matando no provedor depois e o atendente depois de me enrolar uns 5min no telefone com os sacais “só mais um minuto senhor” me informa que não pode me informar o login/senha de teste e que o mesmo só está disponível para contas jurídicas no RS parece…

WTPORRA?!?!? … Como assim não há login/senha de teste disponível? Na época da BrasilTelecômica eu ligava pedindo a senha de teste e em 1min eu desligava o telefone já com a informação em mãos…. pqp… agora com a Oi o mané foi pesquisar no sistema se tinha senha de teste… e a mulher que me transferiu pra ele ainda perguntou se eu havia reiniciado o computador e o modem… huauhauha… fala sério..

Só faltava ser q nem a outra mulher… meu modem novo não tava sincronizando, ela chega pra mim e pede preu inverter os cabos da linha de telefone… colocar o da parede no modem e o do modem na parede xDDD… sério… na hora eu fiquei meio “perplexo” por alguns segundos… aí virei pra ela e falei “tá ok, vou fingir que vou fazer isso e vc finge que acredita q eu troquei pq esse foi o procedimento mais absurdo que eu já vi em todos esses anos que eu trabalho com TI”… no final o problema era no firmware do modem + módulo queimado lá na central telefônica da Oi aqui perto… e a esperta pedindo preu inverter os cabos que iria funcionar…

Categorias

maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 98,764 hits

