26
jun
10

Menos um… Final Fantasy XIII

Puts… demorou mas zerei… depois de ficar quase dois meses sem jogar.. finalmente me obriguei a terminar esse jogo hoje… acho que joguei ele por umas 6h hoje até terminar…

Puts… sinceramente? Melhor a Square voltar a fazer jogos com gráfico de Super Nintendo mas que possuam história e personagens realmente BONS do que ficar fazendo esses lixos bonitos de se ver mas que são um SACO de jogar… pqp.. zerei com 43h e acho que mais da metade eu joguei passando raiva… e sinceramente nem vou voltar a jogar pra terminar as quests que eu não fiz (dá pra salvar depois que zera e continuar jogando depois) … ao contrário de Final Fantasy VI de SNES que eu zerei com mais de 80h de jogo, lvl 99 com todos os personagens, todos os itens, 3 gengi glove, todas as magicities, todos os chars haviam aprendido todas as magias (ainda fiz as 255 lutas com aquele escudo(?) maldito que deixava o char em stun(?) soh pra dps transformar ele em um outro item que dava pra aprender a ultima magia q faltaria com ele)…. ou então qdo eu joguei Chrono Trigger, zerei com todos os chars com level estrela antes de dar “New Game +” e só não vi todos os finais (acho que ví uns 6) pq na época a internet caseira ainda engatinhava aqui no Brasil (e no mundo tb)… esses sim eram jogos BONS de passar meses jogando… ao contrário dessas porcarias que a Square tá fazendo hoje… joga-se por uns dias e mal se vê a hora de zerar pra “se livrar” do jogo..

Pelo menos a CG final ficou bem bonita (a qualidade) … acho que não diminuiram a qualidade dessa última cg (pq nas outras diminuiram a ponto de ficar uma bosta)… logo, as CG’s no PS3 devem estar muito FODAS já que, por causa espaço do Blu-Ray, não houve necessidade de diminuir a qualidade das CG’s.

Anúncios


Categorias

junho 2010
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 100,803 hits

%d blogueiros gostam disto: