04
ago
10

Seguros… Pt. 2

PQP! .. Sinceramente to começando a ficar PUTO com a seguradora do Bosta Banco do Brasil!

Sábado pela manhã eu comprei outra moto e transferi o seguro da moto atual para a nova moto. Até então tudo bem, acertei os valores e a burra mulher me informou que eu deveria anotar o número do código de barras e o valor e bastava apenas me dirigir a QUALQUER banco para realizar o pagamento. Blz.. segunda-feira vou eu para a CEF pagar o boleto e, na hora de pagar o caixa me informou que o número estava errado, blz. Muita calma nessa hora, deve ser cabaçice do cara… vou ligar de novo e verificar.

Como eu estava resolvendo isso no horário de almoço (que já estava acabando após a interminável espera no banco – muito obrigado CEF Sudoeste por só deixar 1 caixa funcionando com o banco cheio) voltei para casa para confirmar o número (coisa que eu já havia confirmado 3x quando fiz o endosso do seguro). Qual foi a minha surpresa quando o número informado desta vez bem diferente do número que me foi informado no sábado! Deviam estar faltando uns 10 números! Blz, confirmei o novo número umas 2x, confirmei também que bastava informar os números do boleto para o caixa e pedi à minha coroa que pagasse o boleto pra mim, já que ela iria ao banco à tarde, quando eu estaria no trabalho. Ah!, só para deixar claro, a mulher do atendimento encontrou o boleto/seguro pelo meu CPF.

Blz, estou eu no trabalho quando minha mãe me liga dizendo que não conseguiu pagar porque o caixa falou que somente com os números não era possível. PORRA!!! Como assim não era possível? Aposto que já aconteceu com qualquer um chegar lá no caixa e o código de barras estar ilegível para a máquina e o caixa ter que digitar o número do código de barras! Fala sério, que povo tapado, porra! Aí blz, pediram q ela fosse no Atendimento ao Cliente para que fosse impresso o boleto.

Blz… vai ela pro Atendimento e, pasmem, a mulher não estava encontrando o boleto pq simplesmente não estava encontrando o meu seguro! E pior, o único seguro (além do atual) q ela encontrou com o meu CPF foi um que eu havia cancelado no próprio sábado (no caso, o da renovação da moto atual, que eu cancelei antes de fazer o endosso para a nova moto). Blz.. minha mãe me ligou e após eu degladiar um pouco no telefone com a atendente (o que deve ter deixado-a um pouco surda) ela encontrou o boleto correto do seguro novo! Fala sério! Foi só escutar uns gritos que ela consegue fazer o serviço corretamente? Meu ovo mesmo viu!

Aí blz!, seguro pago, bastava ligar para agendar a vistoria. Calmae, VISTORIA!? EM ENDOSSO PARA VEÍCULO 0km? Achei MUITO estranho pois era a primeira vez que eu via ter que fazer vistoria em endosso para veículo 0km, mas, blz, liguei na empresa que faz a vistoria, conversei com a mulher lá e marquei a vistoria lá na concessionária ainda, já que eu ainda não retirei a moto – ela também achou estranho eu ter que fazer a vistoria.

Depois disso eu liguei de novo na seguradora do BB pra confirmar a informação e, qual foi a minha surpresa quando a atendente me informou que no sistema não constava que a minha moto era 0km e o valor dela ainda estava bem abaixo do valor que eu estava pagando! CACETE MESMO VIU! PORRA DE MULHER BURRA DO CARALHO! Pqp meu… que mulher idiota e que seguradora estúpida! Não sei se eu que to numa maré de azar muito grande, mas, pqp, to começando a criar ódio desse banco! Agora tenho que esperar mais uns 10min pra ligar na parte de endosso pra fazer a reclamação e corrigir as informações. Só falta agora o seguro ficar mais caro por um erro da idiota lá e, quero ver como que vai ficar, já que eu já paguei a 1a parcela do seguro. Cacete mesmo viu!

EDIT:
LOL … Enfim… liguei lá e, ao alterar a informação de que a moto era 0km, o valor do seguro subiu um pouco e, eu tive que cancelar a proposta e realizar uma nova, o atendente então me informou que iria cancelar a anterior e realizar a nova, blz.

Sobre o ressarcimento, liguei no setor de reclamações para informar o ocorrido e o povo lá é tão perdido quanto em todos os outros setores, em um sistema minha proposta constava como cancelada, em outro ainda estava ativa e ao tentar cancelar não dava certo… Ê maravilha de seguradora… espero sinceramente NUNCA ter que usar… se para renovar e corrigir erros DELES já é essa confusão toda, imagina no dia que precisar realmente utilizar (se bem que eu já precisei para um carro há uns 6 anos atrás e – apesar da lerdeza – deu tudo certo).

Anúncios


Categorias

agosto 2010
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 99,404 hits

%d blogueiros gostam disto: