Author Archive for

13
abr
10

Cat Trio (featuring zorro and mariachi cat)

Esse video é FODA.
3 gatos RULANDO TUDO nesse vídeo….to tentando resistir a modinha de LoLcat na internê, mas ta dificil….

BONUS POINTS pra quem descobrir o terceiro gato… olhá bem q ele ta lá… e o video fica 10 MIL VEZES melhor quando você acha ele ahwuaheuahweiuahweihaweuihawe
(esse gato de zorro tá muito doido)

08
abr
10

Menino tailandês de 12 anos canta Whitney Houston

E manda MUITO bem. Não ri não, to falando sério.
Pode mandar a Whitney de férias e colocar ele pra gravar os cds que ninguém vai reparar.
Não acredita, dá uma olhada:
(se você quiser pular a introdução e ir direto pra ele cantando, vá para +ou- 1 minuto do vídeo)

E o pior, no final nego aplaude normalmente como se não fosse nada demais! Esses japas são fodas mesmo.

08
abr
10

Mandamentos do papa bento XVI

Huahauhaua muito boa essa

Primeira escritura : SUA vida sexual é do meu interesse.
Segunda escritura : NOSSA vida sexual não te diz respeito.

23
mar
10

OMG CAT

0.0

“ME IS SHOCKED!”

19
mar
10

Médico-Pastor Jajá e suas dicas de higiene!

Finalmente algum pastor falando algo que REALMENTE vai ajudar as pessoas!!

Dica do caralho hein pastor! (ou melhor, do cú)

16
mar
10

Bruta + Boliche = Fail

Nossa…olha o que essa anta conseguiu fazer:

Sempre disse que loiras mulheres pessoas burras não podem fazer certas coisas.

11
mar
10

Logorama

Um video mostrando as marcas que fazem parte da nossa vida em um história louca.
SENSACIONAL.É grande mas vale MUITO a pena assistir.

[videolog 518687]




Categorias

maio 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 103.801 hits