Archive for the 'Jogos' Category



22
fev
10

Updates: Mass Effect

Caralho…! .. xDD … updatezim básico…

To em Virmine (aquele planeta com mar e praia e tals) … porra.. jogo FODA demais.. pqp! … to com quase 12h de jogo… meio q meio a meio.. um pouco de quest principal.. um pouco de quest secundária.. mas sem mta frescura… realmente depois que passa da parte chata em Eden Prime e na Citadel a parada desanda… só virar Spectre e pegar a Normandy que vira outro jogo xD

Vendo pelo walktrough na GameFaqs ainda falta:

[4] Walkthrough

  • [4.08] Ilos
  • Fim de semana que vem eu termino ele e já começo o M.E.2.

    UPDATE: acabei de chegar em Ilos ..

    20
    fev
    10

    Mass Effect I

    alguém sabe quanto tempo +- demora pra zerar Mass Effect I ? xD … to meio ansioso já pra terminar e começar Mass Effect II … mas to meio “perdido” nele ainda.. muito “grande” o jogo… to alí em Noveria… acabei de pegar a a key pra garagem pra tentar ir pra Peak 15…. ainda falta muito? xDD

    PS: to fazendo todas as quests… =/

    BTW: .. o jogo é “bem bom” … nunca dei atenção pra ME .. joguei ano passado no PC .. mas mal passei da 1a missão e já desinstalei… me falaram tanto pra jogar ME2 que resolvi pegar ME1 de X360 e jogar pra ver de qualé… até que tá legalzinho… mas tá meio “paradão” … muito diálogo e pouca ação e tals…

    17
    fev
    10

    updates 2

    Opa! .. mais um se foi… zerei Dante’s Inferno agora a pouco com 6h e pouco de jogo… jogo bom demais… mas podia ser um poquim melhor xD …. veremos no 2 (e tvz no 3 xDD) ….

    próximo da lista agora = Mass Effect I (pra poder jogar o 2 que tá aqui esperando já)

    spoiler básico no [mais] abaixo
    Continue lendo ‘updates 2’

    16
    fev
    10

    Updates

    Puts.. finalmente depois de 15h37min de jogo, zerei Bayonetta (na verdade zerei faz uns 3 dias)…… pow.. lí vários comentários negativos, mas, agora que zerei posso dizer, o jogo é FODA … história é boazinha mas o jogo é muito divertido (tirando os contras citados no outro post) … enfim.. trilha sonora muito boa também, porrada até não poder mais (até durante o encerramento tem fight) … só o fan-service que foi um tanto exagerado, mas, whatever xD .. é a Bayonetta xD … enfim, tomara que tenha o 2 logo.

    Agora voltei a jogar Dante’s Inferno.. to com umas 3h e pouco de jogo… to no círculo Greed (quase na metade do jogo)… taí outro jogo FODA DEMAIS… os gráficos meio que deixaram a desejar em alguns momentos, mas, o jogo tá bom demais, história sem comentários (baseado na Divina Comédia, precisa dizer mais nada)… os cenários também ficaram muito bons…. lí na SNK-NF que será uma trilogia.. essa 1a parte no inferno, a 2a parte no purgatório e a 3a parte no paraíso… tomara que tenha mesmo.. e que não demore pra sair…

    06
    fev
    10

    Bayonetta x God of War x Dante’s Inferno

    Então… tava aqui jogando Bayonetta (após ter zerado Gears of War 2) e lembrei de algo que eu já estava pensando há algum tempo… Muito se falou em seu lançamento, que Bayonetta seria o “God of War Killer” … que Hideki Kamiya (criador de Bayonetta) iria desbancar Kratos (personagem principal de God of War)… fez-se o maior hype em cima do jogo (principalmente devido ao fan service)… até então tudo bem… conheço a série God of War (tenho GoW I e GoW II de PS2 e GoW:Chains of Olympus de PSP), então, já conhecia um dos lados da moeda, faltava agora conhecer o outro. Para quem não sabe, Hideki Hamiya é o criador da série Devil May Cry, que, apesar de não dar muita atenção à série, admito que é uma das melhores séries que apareceram por aí nos últimos anos, mas, será que ele teria cacife para bater de frente com GoW?

    Bayonetta:

    Ok, mãos à obra, comecei a jogar Bayonetta faz um tempinho já, mas, como estou sem tempo para jogar (e outros jogos para jogar também) agora que cheguei nas 5h30 de jogo… o que eu posso tirar de Bayonetta até então é que o jogo É bom, em determinados momentos MUITO bom.. mas não bate de frente com God of War nem que a vida de Hideki Kamiya dependesse disso… o jogo é bem feito, há diversos toques de humor, sem contar no fan service… acho que falta um pouco de “objetividade” no jogo.. a história é legal, mas, acho que o jogo entrega muita informação e dá muita atenção à coisas que são um tanto desnecessárias… além disso há algo um pouco estranho no nível de dificuldade de alguns inimigos… há um inimigo que sempre vem em dupla (um vermelho e o outro azul) e lembram um escorpião (sem a cauda)… puts… que duplinha CHATA de matar… na primeira vez que eu os enfrentei eu pensei que fosse algum chefe, mas logo depois percebi que eram inimigos comuns… e qual foi minha surpresa quando um pouco depois deles enfretei um chefe (real) que foi ridiculamente fácil de matar e logo em seguida mais uma luta com aquela maluca de vermelho (esqueci o nome) que também foi relativamente fácil…. foi só ir pra cima dela e descer o tapa. Definitivamente não equilibraram muito bem a força dos inimigos. O fun factor de Bayonetta é até alto (pra mim)… e suas notas na mídia especializada também não foram baixas (na revista Famitsu a versão X360 tirou 40 e a versão PS3 tirou 39 – a nota máxima na Famitsu é 40). Apesar de ter tirado uma nota tão alto numa revista do porte/nível da Famitsu eu acho que as notas foram um tanto exageradas… deveria ser um pouco abaixo devido aos “problemas” citados acima.

    Então, acho que Hideki vai ter que comer um pouco mais de feijão-com-arroz pra encarar God of War, principamente com o hype que acompanhará o lançamento de God of War III. Quem sabe em Bayonetta 2 (se é que vai ter – tomara que tenha) Hideki tenha um pouco mais de sorte, porque por enquanto Bayonetta consegue apenas ser um Devil May Cry killer e/ou Tomb Raider killer.

    Ok, ok, ok, agora você deve estar se perguntando porque diabos eu citei “Dante’s Inferno” no título? Bom, citei Dante’s Inferno porque, para mim pelo menos, este sim tem cacife pra ser o verdadeiro GoW Killer… DI não foi tão cercado de hype quanto Bayonetta, mas, mais uma vez a Visceral Games provou ser boa no que faz e nos presenteou com essa obra épica. Se o pessoal de GoW não se preocupou com Bayonetta, é bom abrir o olho para DI, porque o jogo é FODA… a história então é sem comentários… baseada na Divina Comédia e tem Dante como personagem principal, que desce ao inferno para resgatar sua amada Beatrice. O jogo é cercado de criaturas bizarras, muito sangue, cenários maravilhosamente bonitos e obscuros, sem falar na trilha sonora totalmente épica… no melhor estlo God of War.

    Dante (Dante’s Inferno)

    Concordo que Dante’s Inferno nem de longe re-inventou o gênero, muito pelo contrário, chupou de God of War tudo o que podia. Os combos (no chão e no ar), magias, movimentação, estilo de botões, sequência de golpes especiais executadas conforme determinados botões aparecem na tela, forma de abrir os locais com hp/mana, quebra-cabeças, grandiosidade de alguns inimigos, trilha sonora, etc e etc… ou seja… parece que trocaram os personagens, mexeram na história/cenário e pronto, estava finalizado Dante’s Inferno, mas, mesmo tendo bebido MUITO da fonte de GoW, Dante’s Inferno é um jogo que promete MUITO, e, de quebra, trouxe consigo uma animação (citada no post anterior).

    Kratos (God of War)

    Todos que me conhecem sabem que eu não vou nem um pouco com a cara do Playstation 3 (por isso optei por comprar o XBOX 360), mesmo possuindo um Playstation 2 e um PSP (e não os vendo por nada), mas, se há algo que (talvez) me faça comprar um PS3, é God of War 3.

    Bayonetta trailer

    Dante’s Inferno trailer

    God of War 3 trailer

    18
    jan
    10

    Tetris em Primeira Pessoa

    Caralho……….que jogo dificil pra porra.

    Não recomendado para quem fica enjoado fácil. Que joguinho do cão.

    http://firstpersontetris.com/

    Meu score :

    LEVEL: 01
    LINES: 010
    SCORE: 000440
    TOP SCORE: 000440

    É…eu sempre fui ruim em tetris =)

    03
    jan
    10

    Gears of War 2

    PUTAQUEOPARIU!!! .. QUE JOGO FODÁSTICAMENTEABSURDAMENTEFODA! … sério… sei que tá meio tarde preu dizer isso, visto que já faz um tempo que o jogo foi lançado, mas, como só agora eu resolvi tirar o escorpião do bolso e trazer pra casa um XBOX 360 (die PS3, die!) … enfim… eu sei que o X360 tem muito jogo bom, mas, meio que posso dizer que só comprei o X360 pra jogar Gears of War 2 (assim como um amigo meu disse uma vez que só comprou o PS2 – no lançamento ainda – pra jogar Silent Hill 2) … caros leitores… se tiver jogo mais foda que GeoW2 me avisem, porque por enquanto GeoW2 tá ruleiando aqui… gostei mais dele do que de Call of Duty – Modern Warfare 2 (outro jogo FODA também – será o próximo que eu vou zerar… e logo em seguida Bayonetta – que também é muito foda, mas, dentro do seu propósito). Ainda não terminei GeoW2 … to na parte que o nosso helicóptero é engolido por aquele verme gigante (sim, um helicóptero inteiro engolido por um verme gigante.. daí vc já tira as proporções do jogo… desde Shadow of the Colossus não tinha essa sensação de “grandeza” com um jogo).

    Só pra não deixar o post “em branco”.. babem:

    PS: X360 Jasper rules! .. ligado a quase 3h e ficou nem quente ainda xD.

    Edit: … acabei de passar por essa parte aqui.. PQP .. xDD .. o final desse vídeo resume o jogo ahuahuuhauha .. tiros e muito sangue ! xDD






    XBOX 360 customizado … GeoW Mod

    12
    nov
    09

    Papéis de parede para PSP

    Aew pessoal, acho que poucos de vocês devem saber que um dos meus hobbies é criar wallpapers para PSP e os coloco no meu perfil na DeviantArt, o link para a minha galeria está logo alí do lado (jotunspor@deviantart), segue abaixo alguns exemplos:

    11
    nov
    09

    Half-Minute Hero – Review

    Então pessoal, pra inaugurar essa parte jogos vou falar um pouco sobre esse jogo que foi lançado a alguns dias atrás aqui no ocidente. Half-Minute Hero é um jogo de RPG um pouco “diferente”, lançado pela Marvelous Entertainment o jogo é uma mistura de Real-Time Strategy, Action RPG e Shoot ‘em Up.
    Continue lendo ‘Half-Minute Hero – Review’

    10
    out
    09

    JamLegend!

    Bom dia, queridíssimos!                                                                                                         jamlegend

    Esses dias tava relembrando desse joguinho bem bacana.

    Lembra, bem sutilmente, Guitar Hero!

    Pra quem estiver interessado, tá aí.

    Divirtam-se

    L’insomnie.




    Categorias

    agosto 2020
    D S T Q Q S S
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

    Links

    nagash @ deviantart
    Corrida da Cerveja da Capital

    • 104.422 hits