Archive for the 'Tenso' Category

14
jul
10

Encontraram a irmã de Felipe Melo!!!

09
maio
10

The Killing of Satan

Morra de inveja Avatar…. isso sim é uma pérola…

04
fev
10

Tentativa de roubo de CBR em São Paulo

tenso!

21
jan
10

Microondas + vinho branco = ????

“O que será que vai acontecer se eu colocar esta caixa de vinho branco no microondas?”

Este deve ter sido o pensamento desse idiota feliz.

Vai dizer que você nunca pensou em colocar algo imbecil no microondas pra ver o que acontecia?

Eu já e vou fazer isso quando chegar em casa.

14
jan
10

Galo Death Metal

Já vi (ouvi) muitos vocais piores que esse…SÉRIO.

30
dez
09

Mulheres….

LOL xD

12
dez
09

Nissan GTR vs Suzuki Hayabusa

Pra quem não conhece, essa moto é uma Suzuki Hayabusa, uma das motos mais rápidas do mundo, possui um motor de 1340cc (é como um motor de um carro 1.3 embaixo das suas pernas – só que muito mais potente), possui 197cv e 250kg (só para referência, um carro 1.6 tem na média de 106cv e pesa pouco mais de 1 tonelada – o Celta 1.0 VHCE tem 78cv com álcool e pesa por volta de 1 tonelada) e quase 16kgfm de torque, ou seja, é como um foguete no meio das suas pernas, muita potência para pouco peso. No youtube é fácil achar vídeos dela batendo os 330km/h. Pra galera que curte motos é interessante/surpreendente ver um carro que dá dentro com uma moto dessas tanto na arrancada quanto final.

O carro em questão é um Nissan (Skyline) GTR, com 480cv e motor V6 3.8 (3800cc) bi-turbo.

Hayabusa

GTR




Categorias

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 104.150 hits