Arquivo para 1 de janeiro de 2010

01
jan
10

Mal hábito…

Acabei de alimentar um pouco mais um grande mal hábito que eu tenho… começar a ler coisas sem antes terminar o que eu já estava lendo…

Com o passar dos últimos anos me ví consumindo uma boa quantidade de livros (e similares, seja em meio impresso ou eletrônico) que eu não conseguia terminar de ler, ou por falta de tempo ou por ter comprado/baixado algo novo para ler e deixado o anterior (na verdade os anteriores) de lado…

A mais nova contribuição foi um livro que eu ganhei de Amigo Oculto (na verdade troquei pelo vale-presente que me deram xD) … Entrevista Com O Vampiro… de Anne Rice… ECOV sempre foi meu filme preferido e desde criança eu tenho vontade de comprar o livro mas nunca consegui.. ou por falta de $$ … ou pelo livro estar em falta… ou por ter esquecido momentaneamente disso e ter comprado outro(s) livros… enfim, dessa vez quase que eu troco por outra coisa quando me lembrei dele… e havia decidido comigo mesmo “vou terminar de ler o que eu ainda tenho que ler antes de começar” … e pra variar não deu certo… acabei de começar a ler (to na 2a página e já estou gostando).

Só pra ter uma noção dessa minha “mania”… segua a lista de coisas que estão em processo de leitura

Meio impresso:
– Nana (mangá) (falta do volume 12 ao 16 – ainda não chegaram os novos, assinei até o 18 e no Japão está no 22).
– Entrevista Com O Vampiro (faltam 331p).
– Onegai Twins (falta começar a ler os 2 volumes – umas 200p).
– A Arte de Invadir (faltam umas 140p).
– Memórias de Uma Gueixa (faltam umas 90p).
– O Perfume (faltam umas 240p).
– O Anticristo (comecei a ler, emprestei e não terminei.. não lembro nem com quem tá mas acho que sei com quem está).
– Assassinatos na Rua Morgue (idem ao O Anticristo e com a mesma pessoa).

Meio eletrônico:
– Bleach (estou em dia ehhehe).
– Naruto (idem).
– Vagabond (idem).
– Ane Doki (idem).
– Kanokon.
– Elfen Lied (ixi… terminei nem o primeiro volume).
– Highschool of the Dead (idem).
– Persona 3 e Persona 4.
– Tengen Toppa Gurren Laggan.
– Build Your Own Asp.Net WebSites (passei um pouco da metade.. faltam umas 300p).

Isso sem contar os que eu ainda pretendo baixar mas não baixei ainda por preguiça…

Meta para 2010: Terminar (pelo menos) de ler os citados em meio impresso.

01
jan
10

Pessoas vemos… nível de burrice não sabemos…

Então… hoje vou contar uma historinha rápida sobre o que eu presenciei/aconteceu comigo onde eu trabalho.

* Manterei os nomes em segredo.

História 1:
Quem conhece um pouco da minha vida real sabe que eu trabalho numa empresa de tecnologia e faço monitoramento da rede (entre outras coisas – cujas quais uma boa parte caracterizam “desvio de função”). Como a empresa atua em vários segmentos e está presente em outros estados, toda a parte de monitoramento da rede é centralizada na matriz (onde eu trabalho) onde a equipe de monitoramento trabalha em regime de plantão, ou seja, é feita uma escala e trabalhamos 24/7 para ter certeza de que sempre há alguém de olho nos links, serviços e servidores, enfim.
Continue lendo ‘Pessoas vemos… nível de burrice não sabemos…’




Categorias

janeiro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Links

nagash @ deviantart
Corrida da Cerveja da Capital

  • 105.161 hits